1 – Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deve estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação.
2 – O ALUNO poderá indicar o AMIGO por meio do formulário impresso, que deve ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, de 8h às 22h, ou por meio de formulário eletrônico constante no site www.faculdadecdl.edu.br. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica, receberá um comprovante de entrega da indicação.
3 – A indicação do AMIGO ao curso de PÓS GRADUAÇÃO pode ser feita até 3 dias antes da data do início do curso, desde que este ainda não tenha feito sua inscrição.
4 – Não há limite de amigos indicados.
5 – O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento recebe 50% de desconto em uma mensalidade (para pós-graduação) ou 100% (para graduação), desde que o amigo curse, no mínimo, três meses do curso.
6 – O desconto de que trata o item acima pode ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao período em que o aluno está matriculado ou no período seguinte, à escolha da Faculdade CDL.
7 – Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.
8 – Se o aluno que está cursando a Graduação da Faculdade CDL já tiver a isenção da mensalidade por ter o benefício do FIES,  receberá como bonificação um curso de extensão por cada amigo indicado. Sujeito a disponibilização da vaga e realização do curso escolhido.
9 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado a terceiros.

Os gatos invadiram a Faculdade CDL para dizer que seus amigos podem lhe dar um desconto especial nas mensalidades do seu curso de Graduação ou Pós-Graduação. Leia o regulamento e inscreva-se!

1. Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deve estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de Graduação ou Pós-Graduação.

2. O ALUNO poderá indicar o AMIGO por meio do formulário impresso, que deve ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, de 8h às 22h, ou por meio de formulário eletrônico constante no site www.faculdadecdl.edu.br. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica, receberá um comprovante de entrega da indicação.

3. A indicação do AMIGO ao curso de PÓS GRADUAÇÃO pode ser feita até 3 dias antes da data do início do curso, desde que este ainda não tenha feito sua inscrição.

4. Não há limite de amigos indicados.

5. O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento recebe 50% de desconto em uma mensalidade (para pós-graduação) ou 100% (para graduação), desde que o amigo curse, no mínimo, três meses do curso.

6. O desconto de que trata o item acima pode ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao período em que o aluno está matriculado ou no período seguinte, à escolha da Faculdade CDL.

7. Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8. Se o aluno que está cursando a Graduação da Faculdade CDL já tiver a isenção da mensalidade por ter o benefício do FIES,  receberá como bonificação um curso de extensão por cada amigo indicado. Sujeito a disponibilização da vaga e realização do curso escolhido.

9. O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado a terceiros.