CARTEIRA DE ESTUDANTE 2016

ALUNOS VETERANOS DA FACULDADE CDL (QUE JÁ POSSUEM CARTEIRA DE ESTUDANTE 2015)
- Solicite na Secretaria da Faculdade CDL o seu formulário/boleto personalizado.
- Pague o seu boleto em qualquer casa lotérica
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL, para que a mesma efetue a confirmação de sua matrícula 2016 no site da ETUFOR.

ALUNOS NOVATOS (ALUNOS QUE NÃO POSSUAM CARTEIRA DE ESTUDANTE)

- Acesse o site da UNE (União Nacional dos Estudantes) através do link abaixo para realizar seu cadastramento.
- Preencha os dados solicitados e imprima o seu boleto personalizado.
- Pague o seu boleto em qualquer casa lotérica.
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL.
- Solicite na Secretaria da Faculdade CDL uma declaração, constando que o aluno está regularmente matriculado, anexe cópia do RG e o comprovante de pagamento da carteira de estudante, e comprovante de residência.
- Dirija-se a ETUFOR, na Av. dos Expedicionários, 5677, Vila União, para entregar sua documentação e realizar seu cadastro biométrico facial.

ALUNOS NOVATOS (QUE POSSUEM CARTEIRA DE ESTUDANTE DE OUTRA INSTITUIÇÃO DE ENSINO)

- Se o aluno possui, ou já possuiu carteira de estudante de outras instituições de ensino nos últimos 5 anos, provavelmente ele terá cadastro na base de dados da ETUFOR. Sendo assim é importantíssimo que o aluno solicite a secretaria da Faculdade CDL para efetuar a troca da instituição de ensino no site da ETUFOR antes de solicitar a carteira estudantil.
- Após feito a troca de Instituição de Ensino, o aluno deverá efetuar o seu cadastro através do link abaixo, e imprima o boleto.
- Pague o seu boleto somente as Casas Lotérica.
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL, para que efetuarmos a confirmação de  matrícula no site da ETUFOR.
- Observe no boleto de Carteira de Estudante se há necessidade de fazer o Cadastro Biométrico Facial. A biometria, poderá ser feita nos postos de Bilhete Único que se localizam em todos os terminais de ônibus, nas Praças da Igreja Coração de Jesus ou José de Alencar, e também na sede da ETUFOR.