Carteira de Estudante 2014

Veja como solicitar sua Carteira de Estudante 2014

Os estudantes que solicitarem a carteira de estudante 2014 terão que realizar o cadastro da biometria facial.

O Bilhete Único e a carteira de estudante passarão a ser integrados no mesmo cartão.

ALUNOS VETERANOS (QUE JÁ POSSUEM CARTEIRA DE ESTUDANTE 2012  e 2013)

- Solicite na Secretaria da Faculdade CDL o seu formulário/boleto personalizado.
- Pague o seu boleto em qualquer casa lotérica
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL, para que a mesma efetue a confirmação de sua matrícula 2014 no site da ETUFOR.
- A partir deste ano será necessário que todos os alunos que possuem carteira de estudante realizem também seu cadastro biométrico facial. O cadastro será feito nos postos de Bilhete Único que se localizam em todos os terminais de ônibus da cidade, postos de atendimento Bilhete Único na Praça da Igreja Coração de Jesus ou Praça José de Alencar, ou na sede da ETUFOR.

ALUNOS NOVATOS (OU ALUNOS QUE AINDA NÃO POSSUAM CARTEIRA DE ESTUDANTE)

- Acesse o site da UNE (União Nacional dos Estudantes) através do link abaixo para realizar seu cadastramento.
- Preencha os dados solicitados e imprima o seu boleto personalizado.
- Pague o seu boleto em qualquer casa lotérica.
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL.
- Solicite na Secretaria da Faculdade CDL uma declaração, constando que o aluno está regularmente matriculado, anexe cópia do RG e o comprovante de pagamento da carteira de estudante, e comprovante de residência.
- Dirija-se a ETUFOR, para entregar sua documentação. A partir deste ano, todos os alunos que não possuem carteiras de estudante de anos anteriores, só poderão solicitar sua carteira diretamente na sede da ETUFOR, que fica localizado na Av. dos Expedicionários, 5677, Vila União.

ALUNOS NOVATOS (QUE POSSUEM CARTEIRA DE ESTUDANTE DE OUTRA INSTITUIÇÃO DE ENSINO)

- Se o aluno possui, ou já possuiu carteira de estudante de outras instituições de ensino nos últimos 5 anos, provavelmente ele terá cadastro na base de dados da ETUFOR. Sendo assim é importantíssimo que o aluno solicite a secretaria da Faculdade CDL para efetuar a troca da instituição de ensino antes de solicitar a carteira estudantil. A troca de instituição só poderá ser feita pela Faculdade CDL, através da confirmação de matricula no site da ETUFOR.
- Após solicitado a troca, efetue o seu cadastro através do link abaixo.
- Pague o seu boleto em qualquer casa lotérica.
- Após o pagamento do boleto, destaque e entregue a via "Faculdade" na Secretaria da Faculdade CDL, para que a mesma efetue a confirmação de sua matrícula no site da ETUFOR.

clique aqui e acesse o formulário de solicitação