Faculdade CDL


COBRANÇA POR TELEFONE E NEGOCIAÇÃO COM INADIMPLENTE

OBJETIVO
Habilitar operadores de telemarketing a oferecer um excelente atendimento de cobrança, alcançando resultados satisfatórios no desempenho de suas funções por meio de uma negociação eficaz e postura profissional.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Características da cobrança por telefone;
• Papel e perfil do operador de telemarketing de cobrança;
• Habilidades para efetuar uma cobrança por telefone;
• A abordagem do problema de débito;
• Planejar o contato de cobrança;
• Obter o comprometimento do cliente em débito;
• Como proceder com cobranças difíceis;
• O script da cobrança pelo telefone.
PÚBLICO-ALVO: atendentes de crédito em lojas e serviços que operem pelo telefone, cobradores de cartões de crédito e de crédito pessoal que realizem seu trabalho por meio da telecobrança.
CARGA HORÁRIA: 9 h/a
FACILITADORA:
Flávia Chagas, Graduada em Economia, pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas. Palestrante do Programa  Empreender, do Grupo O POVO e da Campanha Fortaleza Liquida, da CDL de Fortaleza. Atuou na empresa AVON Brasil, como responsável pela área de Educação Corporativa, durante 05 anos. Atualmente desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes. Professora habilitada em aplicar o ENEAGRAMA. Já desenvolveu trabalhos pela Faculdade CDL em empresas como: Pinheiro Supermercado, Casa Magalhães, Beetop, Casas Dias Baby, Uchôa Móveis, Giroler Livros Infantis, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, RN Informática, Friball. Ministrou treinamentos de negociação para turmas fechadas da empresa Meireles e Freitas, referência no mercado no que se refere a Assessoria Jurídica e Recuperação de Crédito.
OBJETIVO
Habilitar operadores de telemarketing a oferecer um excelente atendimento de cobrança, alcançando resultados satisfatórios no desempenho de suas funções por meio de uma negociação eficaz e postura profissional.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
• Características da cobrança por telefone;
• Papel e perfil do operador de telemarketing de cobrança;
• Habilidades para efetuar uma cobrança por telefone;
• A abordagem do problema de débito;
• Planejar o contato de cobrança;
• Obter o comprometimento do cliente em débito;
• Como proceder com cobranças difíceis;
• O script da cobrança pelo telefone.

PÚBLICO-ALVO: atendentes de crédito em lojas e serviços que operem pelo telefone, cobradores de cartões de crédito e de crédito pessoal que realizem seu trabalho por meio da telecobrança.

CARGA HORÁRIA: 12 h/a

FACILITADORA:
Flávia Chagas, Graduada em Economia, pós-graduada em Administração de RH e Gestão de Pessoas. Palestrante do Programa  Empreender, do Grupo O POVO e da Campanha Fortaleza Liquida, da CDL de Fortaleza. Atuou na empresa AVON Brasil, como responsável pela área de Educação Corporativa, durante 05 anos. Atualmente desenvolve treinamentos na área comportamental com foco em vendas e atendimento. Também atua dentro das organizações nas áreas de administração de conflitos, formação de equipes e desenvolvimento de líderes. Professora habilitada em aplicar o ENEAGRAMA. Já desenvolveu trabalhos pela Faculdade CDL em empresas como: Pinheiro Supermercado, Casa Magalhães, Beetop, Casas Dias Baby, Uchôa Móveis, Giroler Livros Infantis, North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, RN Informática, Friball. Ministrou treinamentos de negociação para turmas fechadas da empresa Meireles e Freitas, referência no mercado no que se refere a Assessoria Jurídica e Recuperação de Crédito.

PERÍODO: 22 a 25/01/2018 (2ª a 5ª)
HORÁRIO: 18h30 às 21h30
INSCRIÇÕES ATÉ: 19/01/2018 (6ª)

INVESTIMENTO:
Não Sócio: R$ 230,00
Associado CDL: R$ 207,00
Sócio Proprietário CDL/Aluno Faculdade CDL: R$ 115,00



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