O caminho para o sucesso é longo, mas o primeiro passo já foi dado. Se você fez o Vestibular 2018 e seu nome está em alguma das listas abaixo: parabéns, você está na melhor escola de negócios do Ceará! Confira as listas:

AS AULAS DAS TURMAS DE NOVATOS COMEÇAM NO DIA 05/02/2018.

MATRICULA DE ALUNOS APROVADOS:

Você já pode fazer sua matrícula, no horário de 8h às 20h, na Secretaria da Faculdade CDL, Rua 25 de Março, nº 780 - Centro, Fortaleza, Ceará.

É imprescindível a apresentação dos documentos abaixo no ato da matrícula (cópias acompanhadas dos originais):

- Cédula de identidade válida.
- Certificado de Conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes e respectivo Histórico Escolar devidamente registrados pelo órgão competente;
- Titulo de Eleitor e comprovante da última votação.
- Prova de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos.
- 1 foto colorida 3X4, recente e de frente;
- CPF.
- Comprovante de residência do candidato
*Pagamento no ato da matrícula (boleto om cartão de crédito)
**O Candidato que trabalha em empresa associada a CDL, terá desconto de 10% na matrícula e mensalidades. Para isso, o candidato deve trazer também cópia e original da Carteira de Trabalho e Providência Social (CTPS) ou contracheque.