PROFESSOR DA FACULDADE CDL TEM PROJETOS APROVADOS PARA
EVENTO INTERNACIONAL NA FRANÇA

Os projetos de Igor Pontes serão apresentados em julho na cidade de Nice, na França

Nosso professor Igor Pontes recebeu, neste mês de maio, a aprovação de dois artigos para o 8th International Research Meeting in Business and Management - IRMBAM 2017 (8º Encontro Internacional de Pesquisa em Negócios e Gestão), que visa apresentar e discutir pesquisas relacionadas às áreas de gestão, finanças e logística. O evento acontece no mês de julho, em Nice, na França, e é organizado, anualmente, por IPAG Business School, Groupe ESC Troyes e Université Nice-Sophia Antipolis.

Os trabalhos de Igor foram aprovados nas áreas de gestão portuária e de zonas industriais e portuárias, com os títulos “Logística portuária: da cooperação à competição.

Um estudo de caso em dois portos europeus (Logistique portuaire: de la coopération à la coopétition. Une étude de cas sur les deux ports européens)” e “Políticas de governança em zonas industriais e portuárias: o caso do Pecém e Marselha-Fos (Gouvernance en Zones Portuaires et Industrielles : le cas du Pecém et de Marseille-Fos)”.

Igor Pontes é mestre em Logística e Estratégia e em Economia do Setor Público e doutorando em Logística e Estratégia. Leciona disciplinas como Fundamentos de Logística e Gestão de Transporte de Cargas e contribui para o projeto Observatório do Varejo.