REGULAMENTO

OBJETIVO:
Garantir que os participantes possam analisar, planejar, desenvolver, implantar e aperfeiçoar o processo de solução de problemas, permitindo o aprimoramento do sistema de gestão da melhoria continua de forma eficiente.

1 - Para participar da campanha “INDIQUE UM AMIGO”, o aluno deverá estar regularmente matriculado, adimplente e cursando qualquer dos cursos de GRADUAÇÃO OU PÓS-GRADUAÇÃO.

2 - O ALUNO poderá indicar o AMIGO por meio de formulário impresso que deverá ser retirado na Secretaria Acadêmica da Faculdade CDL, de 8h a 22h ou por meio de formulário eletrônico constante no site www.faculdadecdl.edu.br. Se o preenchimento for realizado por meio de formulário eletrônico, o aluno receberá receberá um e-mail de confirmação da indicação. Se o preenchimento for realizado por formulário impresso e entregue na Secretaria Acadêmica receberá um comprovante de entrega da indicação.

3 - A indicação do AMIGO ao curso de PÓS GRADUAÇÃO poderá ser feita até 3 dias antes da data do início do curso, desde que este ainda não tenha feito sua inscrição.

4 – Não há limite de amigos indicados.

5 – O aluno da Faculdade CDL que estiver de acordo com o item 1 deste regulamento, receberá 50% de desconto em uma mensalidade, desde que o amigo curse, no mínimo, três meses do curso de Pós-graduação que se matriculou.

6 – O desconto de que trata o item acima poderá ser fornecido em qualquer das mensalidades referentes ao semestre que o aluno está matriculado ou no semestre seguinte, à escolha da Faculdade CDL.

7 – Ainda que o aluno indique um número de amigos maior do que a quantidade de mensalidades a vencer, o benefício do desconto se limitará às parcelas vincendas e não as excederá, sob nenhuma hipótese.

8 – Se o aluno que está cursando a Graduação da Faculdade CDL já tiver a isenção da mensalidade por ter o benefício do FIES,  receberá como bonificação um curso de extensão para cada amigo indicado. Sujeito a disponibilização da vaga e realização do curso escolhido.

9 – O desconto adquirido é pessoal e intransferível, somente podendo usufruir dele o aluno que efetivamente realizou a indicação, não podendo ser repassado à terceiros.