Faculdade CDL


Terceirização: um passo rumo à modernização do trabalho
Artigo do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Honório Pinheiro, para o jornal O Povo
Leia Mais
Participe da campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea
O Hemoce estará dia 19 de Abril na Faculdade CDL. Compartilhe e incentive a participação de seus colegas.
Leia Mais
IV Workshop ECR Nordeste 2017
Um painel de líderes nacionais, com suas visões sobre o mercado nordestino, seu desenvolvimento e oportunidades. Apresentações cases sobre o impacto da revolução digital na logística e nas lojas.
Leia Mais
O impacto do MBA para o desenvolvimento profissional
O MBA amplia as chances do profissional no mercado de trabalho, traz reconhecimento e permite o redirecionamento da carreira. Conhecer e aprender novos processos e estratégias, buscar uma nova qualificação, criar e manter relacionamentos são algumas das maneiras de se desenvolver na carreira, em um mercado cada vez mais competitivo.
Leia Mais
Honório Pinheiro: "Reforma Tributária: nossa maior prioridade"
Confira na edição de hoje do O Povo Online, o artigo do Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e Diretor Geral da Faculdade CDL, Honório Pinheiro, que fala sobre a prioridade da Reforma Tributária.
Leia Mais

O QUE É  ICMS
O Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) incide em produtos, oferecidos por empresas ou pessoas com uma determinada frequência ou em grande quantidade, caracterizando ações comerciais, serviços de transporte ou operações de circulação de mercadorias.
Leia Mais
COMO MELHORAR OS ÍNDICES DE RESULTADO DE SUA EMPRESA EM 3 PASSOS
Com certeza não é de hoje que você escuta que um bom planejamento é capaz de melhorar os índices de resultado de qualquer empresa. Um bom desenvolvimento profissional na programação de tarefas, por exemplo, pode gerar um impacto significativo para as finanças do seu negócio, principalmente se ele passa por uma crise para a qual, imperceptivelmente, você tinha a solução.
Leia Mais

5 PASSOS DA GESTÃO COMO ESTRATÉGIA NA COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA
A comunicação nas organizações assume papel essencial para o relacionamento da empresa com os diversos públicos. A gestão da comunicação mercadológica pode ser compreendida como um processo de planejamento de comunicação empresarial realizado por organizações sistêmicas, cientes de que a comunicação é um rico instrumento para posicionamento e valorização da marca, da imagem, identidade e reputação da empresa, seus produtos e serviços.
Leia Mais


Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Faculdade CDL
Rua 25 de Março, 882 – Centro
Fortaleza - Ceará
(85) 3433.3040 - (85) 3433.3041
faleconosco@faculdadecdl.edu.br