A Faculdade CDL divulga a lista com os nomes de quem passou no vestibular aqui. Confira se seu nome está na lista clicando na data em que você fez a prova.

INÍCIO DAS AULAS PARA ALUNO NOVATOS: 07 de agosto de 2017

MATRICULA DE ALUNOS APROVADOS:
Você já pode fazer sua matrícula, no horário de 8h às 20h, na Secretaria da Faculdade CDL, Rua 25 de Março, nº 780 - Centro, Fortaleza, Ceará.
É imprescindível a apresentação dos documentos abaixo no ato da matrícula (cópias acompanhadas dos originais):
- Cédula de identidade válida.
- Certificado de Conclusão do ensino médio ou estudos equivalentes e respectivo Histórico Escolar devidamente registrados pelo órgão competente;
- Titulo de Eleitor e comprovante da última votação.
- Prova de quitação com o Serviço Militar para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos.
- 1 foto colorida 3X4, recente e de frente;
- CPF.
- Comprovante de residência do candidato
- Pagamento no ato da matrícula (boleto om cartão de crédito)
- O Candidato que trabalha em empresa associada a CDL, terá desconto de 10% na matrícula e mensalidades, para isso o candidato deverá trazer também cópia e original da Carteira Profissional ou Contra cheque.